Nossa loja tem como um dos seus objetivos, garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes.

 

TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o consumidor deverá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca, será necessário entrar em contato com nosso suporte via whatsapp (61) 999192449 e explicar a ocorrência. Na mensagem descreva o acontecido e anexe à conversa: vídeos, fotos, nome completo e número do pedido.

Produtos avariados com índicios de mau uso não serão trocados. Exemplos: relógios riscados, com trincos e arranhões na tela, oxidado por uso de perfumes e produtos corrosivos, acúmulo de suor na case de proteção, e/ou demais avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.

 

Os descritivos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor.

 

O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24h. E em caso de trocas, o prazo é de 7 à 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

 

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e brindes inclusos. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas).

Se todas as condições forem respeitadas, a Fksou fará o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 7 dias úteis.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA 

A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada:

 

Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.

Atenção: independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar por deixar o crédito do valor da compra em nossa loja, para compras futuras em nosso site.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A nossa loja está desobrigada do conserto, troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via whatsapp.