GARANTIA DO PRODUTO

 

Os Smartwatches são a prova d'água?

Nossos smartwatches não podem entrar em contato com água.

A garantia não cobre danos por água.

 

Posso nadar ou tomar banho usando o meu Smartwatch?

 

Não é recomendado, pois os Smartwatchs são resistentes à água e a respingos, não suportando o vapor do banho e qualquer substância como, produtos químicos, sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o Smartwatch entrar em contato com algo que não seja água limpa, ele deverá ser limpo com pano úmido e secado com um pano sem fiapos.

 

IMPORTANTE

De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros e mau uso.

Evite tomar banho ou submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água, com certiticado IP68, certificado também presente em alguns smartphones, porém, assim como nenhum Smartphone é 100% à prova d'água, o seu smartwatch também não.

 

SOBRE O CARREGAMENTO E DANOS NA BATERIA DO SMARTWATCH

Orientamos os nossos clientes que, em hipótese alguma, deve-se carregar o smartwatch em carregadores Charge Power (Turbo).

Em localidades onde só tenha tomadas 220V, indicamos o uso de Power Bank, portas USB de computadores, notebooks, TV Box, televisão.

Também não recomendamos deixar o smartwatch carregando por mais de 3h.

O mau uso no carregamento acarretará no estufamento da bateria, causando danos na tela e no carregador.

E para estes danos, não há troca.